OS PICHADORES DA ESTÁTUA DE DRUMMOND

Nosso poeta, um dos maiores, desde que foi instalado sentado no banco da praia de Copacabana tem sido vandalizado constantemente. Certos brasileiro adoram pichar e vandalizar, está no sangue. Se é pra destruir o patrimônio público é com eles mesmos. Vide o que aconteceu nas manifestações que entristeceram o país quando vândalos travestidos de manifestantes destruíam tudo que viam pela frente. Prejuízo de bilhões de reais. Porém, com a câmera instalada o vandalismo deu uma trégua, até ontem, quando um casal pichou com vontade o poeta. Os cariocas não gostaram, e os turistas lamentaram. A estátua foi limpa por um morador, o comerciante Herbert Parente. Belo gesto, que nos deixa feliz. O casal foi pego, são mineiros, de 
Uberaba, e o nome dele é Pablo Lucas Faria. O jornal Meia Hora publicou a foto dele. Espero que a justiça se faça presente e que tenha um castigo ou multa condizente com o estrago que ele fez. Agora me diz, se o cara é empresário e tem essa cabeça de merda, que tipo de negócio ele gera? Aliás, mulher bonita quando não tem profissão, e nem estuda é modelo, e o homem adora ser empresário. De repente é um comerciante de quase nada, mas enche a boca e se diz empresário.
Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) identificaram Pablo Lucas Faria como um dos autores das pichações das estátuas de Carlos Drummond, em Copacabana, Zózimo do Amaral, no Leblon, e do monumento de Estácio de Sá. De acordo com a polícia, ele é empresário da cidade de Uberaba. A mulher que aparece nas imagens com Pablo foi identificada como namorada dele. Ela é conhecida como Mel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.