EITA BRIGUINHA PEÇONHENTA ENVOLVENDO OS BOLSONAROS
Nunca vou entender se usar a religião como palanque político ou social. Sou totalmente contra o crucifixo dependurado nos departamentos públicos do país. Entendo a fé religiosa como privada: na sua casa e com os seus. Hoje acho engraçado o VAI COM DEUS, FICA COM DEUS, DEUS TE CUIDE, DEUS TE GUARDE e por aí afora. Quando criança ouvia esses ditos e replicava, hoje não mais. Se a pessoa quiser ser boa e andar com deus, basta ser um bom cidadão, não ofender ninguém, cumprir os seus deveres, ajudar ao próximo e tocar a sua vida. Agora, me diz ao pé do meu ouvido: você acha que os machos Bolsonaros são cristãos? Eu não acho. São desrespeitosos, sem educação, ofendem seus adversários, e ainda assim falam em nome de deus e vão aos cultos. Hipocrisia pura. E nesta altura da vida, ainda continuo a me surpreender com quem os defendem. Dona Micheque, ups, dona Michele então é surpreendente. Depois desse pronunciamento de vinte e tantos minutos antes do jogo do Brasil, ela se apresenta cercada de ...