A UNIMED DE PETRÓPOLIS - CONVENIADOS SOFREM COM A DEMORA NA SALINHA DO MÉDICO, ALGUMAS SEM SANITÁRIO.

Pois é, não sei como é em outros países, mas gostaria muito de saber porque há cada ano que passa , nós, os conveniados dos planos de saúde temos que conviver com os atrasos no atendimento da consulta, por parte de quase todos os médicos. E não acredito que em todas as consultas que vou, o médico se atrasa porque sempre está numa emergência. Sei de casos de médicos em almoços de confraternização que olham o relógio, percebem que estão atrasados e ligam para o consultório dizendo que vão se atrasar, porque estão operando, atendendo um paciente que está morrendo, etc. e tal. E vi e ouvi uma atendente marcando consultas de 10 em 10 minutos. Reclamei com a ouvidoria da UNIMED de Petrópolis, e não sei se vão tomar alguma providência. Nunca tomam, fazem ouvidos moucos, pra mim isso é hipocrisia e leviandade. Outra coisa que chama a atenção é a falta de SANITÁRIOS nos consultórios de alguns médicos. Reclamei com a ouvidoria, de novo, e a gerente me explicou que não pode fazer nada. Os prédios são velhos e não comportam o banheiro. Então, mudei de ginecologista e fui parar num desses prédios e tinha sanitário. Para mim é fundamental, moro em Itaipava e o caminho é longo. De novo, escrevi para a gerente, e comuniquei o fato. Quer dizer: a gente reclama, eles dizem que é assim mesmo, e a gente tem provas que não é assim mesmo. Estou farta dessa máfia. É triste morar num país onde não podemos usar a saúde pública e somos obrigados a usar planos de saúde que não têm a mínima consideração com seus clientes. Como os médicos ganham pouco, a mentalidade é marcar os clientes de 10 em 10 minutos, também somos atendidos mais ou menos nesse prazo e fica tudo por isso mesm

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