NA BERLINDA, FLÁVIO BOLSONARO

Pois é, não queria nem tocar no assunto, porém leio todos os dias notícia sobre o senador, portanto vou dar o meu pitaco. Realmente, suas declarações ao jornal O Globo, deixaram claro o rolo em que está metido. Li ou ouvi um comentários muito bom, que vou reproduzir. Políticos sempre se beneficiaram da tal da Caixa 2, e a família Bolsonaro, que nunca teve luz própria antes da eleição do patriarca, se beneficiava do rachadinha, o tal redutor de salário para os assessores que trabalhavam para eles, Jair Messias e Flávio. Negar isso é burrice, simples assim. 

Raro é o político que não enrica na vida pública. É tudo muito fácil, a sedução ali na porta. Penso que parlamentares deveriam ser eleitos apenas para um período, e depois que vão para a casa, ralar por um emprego na iniciativa privada, muito mais exigente na qualificação acadêmica de seus contratados. 

Acho que Flávio Bolsonaro desmereceu para valer a inteligência dos leitores do jornal. Eu aproveitei para dar risada. Chega a ser patético os argumentos dos quais se vale. Para quem acreditou, eu nunca, que Jair Bolsonaro faria diferente, não prima pela inteligência e é "doente do pé". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.