ATÉ QUE PONTO SE AGUENTA A PERGUNTA DE UM REPÓRTER, QUANDO NÃO SE TEM A RESPOSTA CERTA?
Que fique claro que não defendo a grosseria (mais uma) de Bolsonaro frente à pergunta do repórter sobre o tal cheque depositado na conta de Michelle Bolsonaro, sobretudo se ele insiste e o sujeito não tem a resposta. Ter classe e pragmatismo ajudariam bastante, o que o presidente não tem e nem sabe o que é. A falta de compostura do presidente é um exemplo maléfico para todos, que dia sim, dia não ofende quem lhe exige respostas republicanas. Estou cansada desse modo de ser, afinal um presidente da república deveria honrar o cargo que ocupa, ser mais educado, mais gentil e sobretudo solidário com os famílias que perderam os seus.
Bolsonaro imita Trump, uma americana me disse que Bolsonaro era o Trump tropical, e fui obrigada a concordar. Trump é outra aberração, dia desses assisti Obama e Michelle discursando e me senti feliz de ouvir vozes coerentes e democráticas, embora nos EUA muitos não gostem deles por apenas serem negros.
Não sei onde vamos parar com esse governo de ultradireita, com um presidente altamente mal educado que expõe sua grosseria nata a todo o instante, e que não entende ou não alcança a importância do cargo que ocupa. E sinto uma sintonia de alguns segmentos alinhados à postura de Jair Bolsonaro. Lamentável. O Brasil está mais mal educado, grosseiro e pobre.
Comentários