E PARA SE JUNTAR A ESSE MAR DE LAMA, UM PADRE É ACUSADO DE DESVIAR 120 MILHÕES DE DOAÇÕES DE FIÉIS

A cada dia mais estupefata na quantidade de gente que ainda acredita em líderes religiosos. Como eu sempre digo, quem quiser ter fé, que a tenha, mas mantenha os olhos abertos, porque o que existe de salafrários prontos a embolsar dim-dim é grande e não é à toa que se tornaram milionários as custas desses dízimos. A lista é enorme e bem consistente, mas o povo não arreda, impressiona. A Igreja Católica é riquíssima, entrar no Vaticano é prova disso, passo até mal com a quantidade de ouro, sem falar nas residências papais. E pra ficar por aqui a riqueza da Igreja Candelária e as igrejas da Bahia. É extraordinário isso, levando em conta que Jesus de Nazaré era pobre, marceneiro e judeu. Como foram espertos os gregos, mas isto é outra história.

Esse jovem padre de Goiás é digno de nota, embolsar 120 milhões, convenhamos não é para qualquer um. Está afastado de suas funções sacerdotais. Me pergunto se não deveria estar na prisão.

Comentários

Maria Laura disse…
Qualquer um que roube deve ir preso. Infelizmente, via de regra, só quem não tem dinheiro conhece prisão. Afinal, as leis foram feitas por quem manda.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.