VOTO VEEMENTEMENTE AO CORTE DOS ASSESSORES EM TODAS AS ESFERAS DO SERVIÇO PÚBLICO
Outra coisa de que também falo há anos: essa promiscuidade nos contratos para assessores em todas as esferas do serviço público. Suas excelências precisam dessas mordomias fajutas e na ALERJ ficou escancarada a tal da rachadinha. E no resto deste país de meu deus? Imaginem nos rincões onde tudo é mais escondidinho. A farra com o dinheiro público é um fato. É de arrepiar a situação de 01. Enricou legal, dinheirinho vivo, cash, para pagar de um tudo e ainda investir. Claro,era família que não tinha empresas por trás, então usaram mesmo o modelito humano. E para rirmos juntos: na família contra a corrupção, a rachadinha não era. Só mesmo na cabecinha deles....kkkk, e o povo acreditou, elite e povo, kkkk. Flavio Bolsonaro não é o único, está na berlinda por conta da fala anticorrupção de seu pai.
O auxílio-alimentação na ALERJ tem gasto extra. No jornal "O Globo" de hoje. Então, há que se acabar com esta farra indecente. Todos sabem o que acontece ali dentro. TODOS se beneficiam dessas mordomias e não teve ainda um, da esquerda para a direita, passando pelo centro, que faça um movimento para moralizar. Por isso o respeito por eles, passa longe, pelo menos para mim.
Mas, já é hora e mais do que hora de acabar com isso, é dinheiro público indo pelo ralo. De 5 a 25 assessores é demais, e no judiciário? Os assessores fazem o trabalho de suas excelências, porque duvido que aquelas falas de horas seja resultado da eficiência de uma só pessoa. É muito fácil pagar quando o dinheiro não é seu.
Comentários