O QUE TEM ROBERTO ALVIM, EDUARDO BOLSONARO E LUÍS ERNESTO LACOMBE EM COMUM?
Ofendem mulheres, mentem sobre fatos e as diminuem enquanto pessoas.
Roberto Alvim, diretor da Funarte chama Fernanda Montenegro de sórdida e mentirosa, assim como achincalha a classe teatral, chamando- a de podre e hipócrita. É de arrepiar. Esse sujeito tinha que ser demitido da Funarte, pois é medíocre e canalha para estar num órgão público que trata das artes. Evidente que não só a classe artística repudiou e se indignou com tamanha grosseria, como todos os outros que não só estimam e admiram a grande artista, que é Fernanda, como aos nossos artistas que nos divertem e dos quais nos orgulhamos tanto. Este homem mostra a pequenez de sua personalidade e do desconhecimento total do que venha a ser a "sagrada herança judaica cristã". Patético.
Eduardo Bolsonaro posta imagem de Greta Thunberg num trem, tomando o café da manhã, e do lado de fora crianças pobres agachadas na estrada, veem o trem passar. Fake. A foto original tem como paisagem uma outra vista, árvores. Quer dizer, o que tem contra Greta o nobre deputado, ainda por cima candidato a embaixador brasileiro em Washington D.C.? Será que ele quer dizer que a sueca é mentirosa? Que usufrui de luxo enquanto a pobreza passa pela janela do trem fake? De arrepiar. E ainda mais quando sabemos das suas pretensões diplomáticas.
E para fechar, Luís Ernesto Lacombe usa de teorias conspiratórias para denegrir a figura da adolescente sueca, que sofre do mal de Asperger, mas está aí, no mundo, protestando contra o descaso do mundo em relação ao meio-ambiente, e ainda por cima é indicada ao Nobel por sua luta insana. Todos se lembram que começou absolutamente sozinha, postando um cartaz alertando sobre o meio ambiente, sentada na via pública. Eu me lembro. Esse asno acrescenta ainda que a menina é bancada por Soros, que é judeu e milionário, e se fosse, qual o problema? Por Soros ser judeu? É natural ela ser bancada por alguém que possa. Um homem como Soros.
Minha profunda admiração por Fernanda Montenegro, pela classe teatral que me emociona e me faz feliz e pelo aparecimento de Greta Thunberg que teve a sorte de ter nascido na Suécia.
Comentários