O QUE TEM ROBERTO ALVIM, EDUARDO BOLSONARO E LUÍS ERNESTO LACOMBE EM COMUM?

Ofendem mulheres, mentem sobre fatos e as diminuem enquanto pessoas.
Roberto Alvim, diretor da Funarte chama Fernanda Montenegro de sórdida e mentirosa, assim como achincalha a classe teatral, chamando- a de podre e hipócrita. É de arrepiar. Esse sujeito tinha que ser demitido da Funarte, pois é medíocre e canalha para estar num órgão público que trata das artes. Evidente que não só a classe artística repudiou e se indignou com tamanha grosseria, como todos os outros que não só estimam e admiram a grande artista, que é Fernanda, como aos nossos artistas que nos divertem e dos quais nos orgulhamos tanto. Este homem mostra a pequenez de sua personalidade e do desconhecimento total do que venha a ser a "sagrada herança judaica cristã". Patético.

Eduardo Bolsonaro posta imagem de Greta Thunberg num trem, tomando o café da manhã, e do lado de fora crianças pobres agachadas na estrada, veem o trem passar. Fake. A foto original tem como paisagem uma outra vista, árvores. Quer dizer, o que tem contra Greta o nobre deputado, ainda por cima candidato a embaixador brasileiro em Washington D.C.?  Será que ele quer dizer que a sueca é mentirosa? Que usufrui de luxo enquanto a pobreza passa pela janela do trem fake? De arrepiar. E ainda mais quando sabemos das suas pretensões diplomáticas.

E para fechar, Luís Ernesto Lacombe usa de teorias conspiratórias para denegrir a figura da adolescente sueca, que sofre do mal de Asperger, mas está aí, no mundo, protestando contra o descaso do mundo em relação ao meio-ambiente, e ainda por cima é indicada ao Nobel por sua luta insana. Todos se lembram que começou absolutamente sozinha, postando um cartaz alertando sobre o meio ambiente, sentada na via pública. Eu me lembro. Esse asno acrescenta ainda que a menina é bancada por Soros, que é judeu e milionário, e se fosse, qual o problema? Por Soros ser judeu? É natural ela ser bancada por alguém que possa. Um homem como Soros.

Minha profunda admiração por Fernanda Montenegro, pela classe teatral que me emociona e me faz feliz e pelo aparecimento de Greta Thunberg que teve a sorte de ter nascido na Suécia. 

Comentários

Excelente seu artigo Maria Alice!
Maria Laura disse…
Três desclassificados, três deselegantes. Só cabe lamentar, porque não têm conserto.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR