ATÉ TU, GUEDES? JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?
Não resta a dúvida que a governança bolsonarista nos deixa envergonhados e apequenados. Depois do governante-mor se indispor com 10 países, - e vem mais, é só esperar -, e ofender mulheres de presidentes, mulheres chefes de Estado, mulheres ex-presidentes, agora vem Paulo Guedes, na linha cafajeste concordar com seu chefe, falando mais uma vez de Brigitte Macron. Feio é você, digo eu, olhe-se no espelho e veja o quanto é insignificante. E velho também, se é isso que o incomoda em Brigitte Macron. Ela tem 66 anos sim, um corpo impecável e daí? Mulheres que chegam aos 65 anos devem se matar porque a cada ano estarão mais velhas e mais feias, no seu entender e no do seu líder?
Olha, estou farta desses comentários. Brigitte Macron incomoda muito esses dois homens, me pergunto por que será? Me arrisco a dizer que é porque é rica, bem posta, inteligente, classuda e voilà, tem Emmnuel, presidente da França como marido. Bolsonaro é 27 anos mais velho do que a mulher, que veio da periferia, não é nada de mais, apenas mais jovem do que eu marido quase idoso - não é aos 65 que se começa a usufruir da terceira idade?-, posta lingerie sexy na internet, e mais não sei. Hoje tem 37 anos, me pergunto como será aos 66 anos? Seu marido estará morto, mas se vivo provavelmente a ofenderia, uma vez que ele adora ofender mulheres, de maneira geral. Se Bolsonaro um dia chegou a ser atraente, não é mais, passou dos 60, como Brigitte, né?, e pela ótica do supremo mandatário velho é feio. Então, o veredicto está dado. Só que com ela o buraco é bem mais embaixo, continua atraente. E Paulo Guedes, baixinho, careca, a mulher? ninguém conhece.
O homem, talvez por causa do pênis, - êta poder -, tem essa mania de classificar as mulheres pela bunda, enquanto bebe cerveja, esquecendo-se de olhar no espelho. Mas, vou dizer uma coisa, a mulher também classifica o homem pelo tamanho do pênis e pelo sexo gostoso. Tem o pau pequeno, fora, sexo ruim fora. Se bem que há honrosas exceções. Sem precisar dessa análise "profunda"in loco, já dou meu veredicto: Esses dois senhores não passam pelo meu crivo, não têm classe, um tem boquinha maldita, dentes trepados, e língua presa, creio, porque a articulação é sofrível, e o outro careca e baixinho.
Guedes pediu desculpas pelo dito ofensivo, seu chefe nem isso, apagou a mensagem. Arre.
E para fechar, esperto esse Queiroz. Vai ficar assim mesmo?
Comentários