#EDUCAÇÃO E PLANOS DE SAÚDE MAIS CAROS EM 2021

Pois é, caros, todos nós que vivemos nesse país abaixo do Equador (ai que saudades dos Secos e Molhados), vamos amargar alguns aumentos expressivos no ano que vem. Pessoalmente vivo em luta a cada dois anos com o meu #plano Unimed- Nova Friburgo, cujo aumento é sempre em torno de 19 a 20%, e se você não puder pagar a mensalidade, dane-se, outro pagará. Já escrevi até para o MP, que demorou mas respondeu, dizendo que eu deveria encaminhar meu protesto a ANS,que como sabemos é órgão corporativista, e que pouco faz pelo povo. E ficou por isso mesmo, criando um medo em relação aos anos que ainda posso ter pela frente e como encararei esses aumentos. Como ainda encontro forças para defender o meu rico dinheirinho, entabulei conversa online com a #Qualicorp, a gerenciadora do plano, com intenções de abater a mensalidade com alguns benefícios cortados. Depois de quase uma hora, devo dizer que a atendente foi muito eficiente e profissional, desisti, pois é pura mentira que eles oferecem outros planos para que o cliente possa diminuir os gastos. O que oferecem são outros planos, inclusive mais caros, então, é o que eu digo, no brasil "se correr o bicho pega, se correr o bicho come". 

Comentários

Que horror, pagar depois de tantos anos um plano de saúde, na idade mais necessária ter que diminuir os benefícios ou até abidcar deles. Muito triste!
É o tempo todo brigando, é fogo, não somos ouvidos. Planos de saúde dão mto retorno financeiro. Igual ao mundo da política.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.