FREIXO ACERTOU QUANDO CHAMA CRIVELLA DE POLÍTICO RASTEJANTE
Lendo o jornal e procurando um adjetivo forte para descrever Crivella, deparei-me com esse qualificativo excelente de #Freixo: POLÍTICO RASTEJANTE. Gente, é isso, Crivella é rasteiro, medíocre, incompetente e se esconde através de sua religião, uma manada cega que segue seus líderes desclassificados.
Também leio sobre o debate ente Paes e Crivella e devo dizer que foi abominável,ofenderam-se o tempo todo ao invés de discutirem a cidade, que está inabitável, violenta, desumana e lotada de gente. Faltam políticas sociais nas comunidades, aliás falta discutir tudo e mais alguma coisa. No Rio só está em pé a natureza exuberante, vista de longe, a beleza do entorno da Lagoa e da baía. Com lupa o que se vê é miséria, sujeira e abandono.
Crivella ofende Paes (implementação de pedofilia nas escolas, e acusá-lo de não gostar de mulheres), Freixo (pelo apoio a Paes nessa questão de pedofilia) e Doria (vagabundo e viado), o bispete está desesperado. Devem esses três políticos processá-lo criminalmente, mesmo. É mesmo um sujeito desclassificado, rastejante e hipócrita. Vai perder, otário, tenho certeza.
Comentários