BIDEN LEVOU. MELHOR ASSIM
Mas, há que se ficar alerta, Trump detonou um botão perigoso, 76 milhões de votos para Biden e 70 e tal para ele não é tanta diferença. Trump acionou um grupo silencioso, que não gostava de Obama e muito menos da política progressista dos democratas, além de preconceituosos até a raiz com outras etnias, embora cubanos, venezuelanos e brasileiros, a maioria cravou com Trump. São os conservadores latinos, foi o que a mídia americana explicou. Os supremacistas brancos, é isso mesmo, os da KKK e outros neo fascistas vieram à tona, e vão continuar, até um clone de Trump voltar ao poder e espero que o povo americano se mobilize como agora para impedir. Esse comentário serve para o brasil, ainda com minúscula.
A alma gêmea tupiniquim até agora em que escrevo se manteve silenciosa, enquanto líderes mundiais de peso já se manifestaram. Inclusive o argentino. Mas, vamos combinar, qual a importância real deste país? Nenhuma, só em tamanho, o bozonarismo apequena a nação a cada minuto, a cada instante.
Louca para ver Salles, Damares e Ernesto Araujo varridos para o esgoto. Pena que os três infames continuarão na liderança da ala ideológica, e não se pode fazer nada. Mas, se o que acontece lá, replica aqui, que venha 2022.
Comentários