NO BRASIL EMPREGADA DOMÉSTICA NÃO PODE IR A DISNEY...

Tem mais é que fazer turismo interno, nas palavras de Paulo Guedes, excelsa figura no governo Bolsonaro. Lá vamos nós para a eterna atitude de Casa Grande e Senzala. Os ricos , os patrões podem ir para qualquer lugar no mundo, mas serviçais devem se contentar com Cachoeira do Itapemirim e Foz do Iguaçu. E ele tenta explicar que o dólar muuito baixo favorece a viagem de qualquer um,  E não pode ficar assim. Por que não, ministro? É de doer.
O ministro não cita que os turistas europeus que vêm ao Brasil, são os mais pobres, porque os ricos vão para Ibiza ou para as ilhas gregas. As ilhas gregas são simplesmente espetaculares. Infraestrutura de qualidade, bem diferente do que ocorre neste país quando alguém se senta na areia e é assaltado. Aliás, vir para o Brasil? Para ser assaltado e morto? Vide recente o que aconteceu em Paraty com o turista lituano. O turista europeu masculino adora o nordeste... pois é turismo sexual minha gente. No nordeste é à vontade, até estimulado pelas famílias que adorariam ir à Disney mas que apostam nas suas filhas para quem sabe, receber uns dólares pelo trabalho feito.
Turismo no Brasil é caríssimo, o país é violento, rouba-se o turista quando não matam, então, caro ministro sua fala é inadequada, preconceituosa, e sempre o senhor mete os pés pelas mãos, e quando a imprensa divulga suas falas tortas, o senhor diz que está fora do contexto. Nunca estão, porque as ouço todas.
A cotação da moeda americana é pura especulação e manipulação, e assim nós vamos. Gosto de viajar, não pertenço às castas desse país, o que quer dizer que para viajar preciso planejar e contar os cents. E ainda se paga o maldito IOF que não é abolido e que faz a festa dos cofres governamentais. Êta país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.