BOLSONARO NÃO RESPEITA A LITURGIA DO CARGO QUE REPRESENTA
Não é possível que todos os dias assistamos ao presidente desta república falar asneiras, ofender pessoas, partidos, organizações internacionais, dar banana (vulgar e baixo) enquanto uma claque imbecil o aplaude e ainda grita "mito, sem ao menos saber o que de fato esta palavra signifique.
Eu sabia quem era Bolsonaro, ele nunca se mascarou, sempre se mostrou como é, não viu que não quis, seja por cegueira intelectual, política ou religiosa.
Nunca vi um presidente tão mal educado, racista, misógino, ressentido, machista e que fala português pior do que Lula, que pelo menos era brilhante e carismático. Não sou fã de Lula, antes que alguém me ligue ao PT.
Estou perplexa em relação a este último comentário misógino do presidente em relação à jornalista do Folha de São Paulo. Foi vulgar para não dizer pornográfico.
Bolsonaro não respeita a liturgia do cargo para o qual foi eleito, não tem estofo algum para presidir o país, e não entendo o silêncio do MP, Supremo e mesmo dos partidos de oposição de se manifestarem veementemente.
Pior ainda são seus filhos. Hoje no plenário Eduardo Bolsonaro se igualou ao pai. Aliás, a linha filial é tal e qual.
Pior ainda são seus filhos. Hoje no plenário Eduardo Bolsonaro se igualou ao pai. Aliás, a linha filial é tal e qual.
Comentários