O QUE ESTÁ POR TRÁS DA DELAÇÃO DE CABRAL ENVOLVENDO A MULHER, ADRIANA?
Pois é, tem coisa que a imprensa não divulga, tem coisa que todo mundo sabe ou desconfia com 100% de acerto, e outra que só os envolvidos sabem e por nenhum decreto divulgam. E o resto é especulação, concordam?
Li numa notícia pequena, que Adriana Anselmo estava saindo, namorando, ou qualquer outra palavra que indique encontro com uma pessoa. Para mim, é natural, afinal ela é mulher bonita, rica, por que não? Seu marido, pelo que me consta deve sair da prisão num caixão, me desculpem pela imagem lúgubre, mas combina com os dias chuvosos e cinzas tão em moda no país, então ela está livre para desfrutar a sua vida até ser presa de novo. Nunca se sabe.
Pergunto o que a notícia teria de verdadeira, e se foi ciúmes o que motivou o ex-governador a abrir sua delação, de um modo um tanto velado, dizendo apenas que ela sabia da tal caixa paralela e que usufruía do dinheiro depositado. Ou se foi a vontade de vê-la presa novamente e acabar com qualquer encontro romântico que ela poderia vir a ter. É tudo tão hipócrita que temos que rir.
O que este homem, Sérgio Cabral filho, roubou desse Estado tão falido, merece estudo detalhado de sua personalidade. É uma criatura sem limites, patologicamente comprometida com a ladroagem, corrupção e hipocrisia. É muita coisa numa só pessoa. Merece mesmo estar preso, e ficar por lá nesses duzentos anos de cumprimento penal.
Comentários