O RESULTADO DO JOGO MOSTRA A CONTÍNUA SELVAGERIA DOS BRASILEIROS

É extraordinário que o povo não aprende. Aqui, em Petrópolis, a comunidade ao lado de onde moro, comemorou com morteiros ruidosos e altamente inconvenientes a vitória do Flamengo em terras sul americanas. 
Cada vez que um morteiro é acesso, cães ladram, aves piam desesperadas, bebês se assustam, alguns idosos e muita gente também. E são vários, porque a turma não está nem aí. É um tremendo desrespeito e fico pasma que hoje em dia em que tanto se fala dos males de morteiros, de desmatamento, de focos de incêndio para matar o seu lixo, as próprias pessoas das comunidades não se unem para mudar essa mentalidade tacanha e selvagem. Meu cachorro se incomodou, ficou aflito, o coração se acelerou e eu maldisse todas as gerações dessas bestas que fazem isso. 
Quem mora nas favelas, comunidades para ser politicamente correta é invisível mesmo para o poder público, e noto que suas atitudes erradas são para irritar os riquinhos que moram ao lado, os visíveis. Chegaram, um dia, de final de campeonato a praticamente fechar o caminho de acesso, e claro morteiros foram jogados. 
Agora, vem final de ano. O mesmo inferno há de se repetir. E reclamar para quem? MP? PM? Prefeitura? Ninguém toma providências, essa é a que é a verdade, nem os próprios moradores da comunidade, muitos dos quais também se sentem incomodados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR