O COICE QUE BOLSONARO QUER DAR NA ARGENTINA SE A OPOSIÇÃO CHEGAR AO PODER

Eu tinha jurado que comentaria poucas coisas de Mr B, mas é quase impossível dado o festival de mediocridades que sai da boca de sua excelência.
Não sei qual é o problema de ser de esquerda, direita, centro... desde que o sujeito consiga ouvir discordâncias e selecionar o que pode ser usado, sempre a favor do povo e da governança em questão. Em se respeitando todas as conquistas sociais e de gênero até agora.
Esse governo é extrema-direita. Está bem, super radical, sombrio, preconceituoso, etc. e tal, mas que se valha ao menos, das melhores cabeças que pensam como ele e faça um governo sem ter que ficar atacando a ideologia oposta, o que convenhamos é repetitivo e chato. Devemos ao Lula e ao PT esse maldito bordão dos " nós contra eles" ou vice-versa. Foi tão evocado, e que continua nesse governo.
A bola da vez é a Argentina e o "pavor rançoso" que Mr B tem se a oposição chegar ao poder. Mr B trata a esquerda como se fosse doença contagiosa e fatal... coitado, e com isso pode trazer prejuízos econômicos extraordinários para o país. A China é comunista, Mr B, o senhor sabia, ou não? 
O presidente se vale de uma demagogia barata e chula, e mais uma vez fico perplexa em relação aos brasileiros que votaram nesse senhor e ainda o chamam de mito. 
Faltam 3 anos, como torço para que evaporem no ar.

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de dormir e acordar depois de três anos sabendo que Mr B sumiu. Sonhar não é proibido.
Maria Laura disse…
Alice,

"Das melhores cabeças " e "Que pensem como ele" parecem ideias díspares.

O sujeito ocupa o noticiário de cabo a rabo. Onipresente.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.