POR QUE PAGAR SE BENEFÍCIOS A PRESIDENTES IMPICHADOS?

O dinheiro do contribuinte brasileiro é como a casa da mãe joana. Todas as autoridades públicas e políticas lançam mão dele sem o menor pudor enquanto faltam escolas públicas de qualidade, saúde, saneamento, infraestrutura, etc.etc.etc.
O ex-presidente Lula está há mais de um mês preso e só agora cortaram os benefícios que ele usufruía POR LEI, tais como dois motoristas, me parece que quatro assessores, e cartão corporativo. O sujeito preso e os otários do lado de cá contribuindo para a mordomia.
Dilma Roussseff e Fenando Collor de Mello sofreram impeachment. E por que têm direito a esses benefícios indecentes? Foram impichados, acorda gente, e nós aqui contribuindo para a boa vida deles, escorraçados da presidência porque não souberam governar. Aliás, escorraçados é muito melhor do que impedidos. 
O Brasil precisa se livrar da situação histórica de Casa Grande e Senzala. Todos esses benefícios espúrios que as altas autoridades desfrutam no país já deveriam ter sido cortados. É uma afronta para o povo que vive de salários baixos, pagando taxas abusivas e ainda tendo que conviver com essa realidade espetaculosa da elite política e pública. O cartão corporativo me assombra assim como a taxa que se paga se usamos o cartão de crédito no exterior. E aí me lembro de Dona Dilma gastando à la gordaça quando nos Estados Unidos.
Não podemos chamar de democracia o que se vive no BRASIL. Não é, se fosse teríamos mais igualdade social e esses benefícios já teriam desaparecidos.
ACORDA GENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.