FACÇÕES CRIMINOSAS, PARADA GAY E CARNAVAL FUNCIONAM MUITO BEM NO BRASIL

Vamos deixar de hipocrisia, mentiras e cretinice e alisar com distanciamento. O que o governo brasileiro oferece ao povo que paga altos tributos?  A saúde é uma merda (desculpe, mas qualquer outro adjetivo seria eufemismo), a educação uma das piores do mundo, as fronteiras são frágeis, permitindo uma bandidagem incontável de entrada de criminosos e contrabando, a infraestrutura é precária e se comparando com países mais avançados, a violência grassa em todos os estados, as estatísticas mostram que somos um dos povos mais violentos do mundo, e no Rio de Janeiro, Alagoas, Salvador, e nas outras grandes cidades brasileiras o bandido mata o cidadão para roubar celular. Mata-se  no Brasil pra roubar celular!!! Infame. Mata-se no Brasil pra roubar relógios!! Infame. Mata-se no Brasil, porque o cidadão não tem nada para "oferecer" ao bandido. Mais do que infame! Governadores roubam descaradamente deixando de atender ao povo que lhes deu o voto, deixando de pagar salários, governos federais roubam por um plano de governo, maquiando contas, mentindo descaradamente para a população, o país está um caos, quebrado, com uma semvergonhice alastrada, preocupante porque poucos se salvam. Recentemente o Ministro da Justiça mentiu a cores e ao vivo sobre um documento vindo da governadora de Roraima para ele alertando sobre o problema carcerário no Estado e ele dizendo que não tinha recebido. Teve que desmentir, quando o documento foi mostrado  a cores e ao vivo. E vou parar por aqui nas mentiras ( Lembram de Guido Mantega com as contas de inflação todas fantasiosas?)
E dentro deste caos generalizado aconteceu a matança em presídio de Manaus e perigando de se alastrar por todos os estados. Nas prisões brasileiras bandidos falam ao celular, recebem visitas íntimas, suas famílias recebem "ajuda financeira" maior que o salário mínimo ( eles deveriam trabalhar e pagar a União pela despesas que dão - simples assim e não é para ser o contrário), festejam rèvéillon, COMOOOOO? São presos e cadeia não é uma festa. Existe sim, super lotação, como disse o ministro Cardoso que preferia morrer a ir para uma cadeia e que cadeia no Brasil é medieval, há presos que poderiam ser soltos e por uma questão de lentidão judiciária continuam lá, enfim, tudo errado, como tudo errado acontece no Brasil.
E aí temos a declaração do secretario de juventude, Bruno Júlio dizendo que deveria haver uma chacina por dia nos presídios. Bem, ele pediu demissão e a sociedade brasileira ficou escandalizada. Ele falou por muita gente que por uma questão do politicamente correto fica calada com medo da patrulha que possa vir caso compartilhe a opinião de Bruno.  Eu me faço uma pergunta simples- esses bandidos poderiam ser integrados na sociedade sem perigo para todos nós? Entenda por nós, o sujeito que não é bandido, que trabalha para ter o seu carro, o seu celular, o seu relógio, a sua casa. E que num piscar de olhos pode ter tudo roubado- por eles.  Será que conseguiriam obter um trabalho, ganhando um salário pequeno, porque pelo que me consta o nível escolar deles não daria para ter aquele salário dos sonhos. O que fariam esses sujeitos? Provavelmente entrariam para o Estado Islâmico, talvez lá teriam chances de continuar a matar impunemente. Duvido que haja reintegração possível para esses sujeitos com tantas mortes nas costas. No Brasil não há solitárias, deveria haver. Esses bandidos não podem receber visitas íntimas, não podem ter celular e muito menos celebrar datas festivas em presídios. Que escárnio com a população brasileira. Quero deixar claro que cabeças degoladas, esquartejamento não é para se comemorar, e nem que haja chacinas diárias para resolver o problema dos cárceres brasileiros, mas o governo brasileiro e os entes federativos têm que deixar a hipocrisia, o cinismo, a covardia e atacar esse problemão de frente. Chega de mentiras, de empurrar com a barriga. Reconhecer a incompetência é meio caminho andado. Esses bandidos têm que apodrecer na cadeia, sem ver a luz do sol. Matou um cidadão e pertence à facção criminosa, solitária para eles. O povo que paga altos tributos e não tem merda nenhuma de volta, exige isso, é o mínimo. Precisamos ter segurança. Fez bem o americano que se atracou com o bandido e conseguiu imobilizá-lo até chegar a polícia. Isso no Rio de Janeiro, fez mal apenas em discutir com o policial. E fez bem também em dizer que aqui não põe mais os pés. Está certíssimo.
Durante as Olimpíadas o Rio de Janeiro virou uma cidade dos sonhos. Que bonito de ver todo mundo andando pelas ruas falando ao celular e coisa e tal. Mas, para não fugir da rotina, assaltos aconteceram, e mesmo com todo aquele policiamento. Eu, pessoalmente não gostaria de passear numa cidade com policiamento ostensivo assim, enfim, gosto é bastante pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR