FLORDELIS E ANDRÉ DO RAP SÃO RETRATOS EM PRETO E BRANCO DE UMA PARTE DA SOCIEDADE CIVIL BRASILEIRA.

 Que fique claro: para mim essas duas figuras são inomináveis e não fazem parte da minha sociedade privada, muito pelo contrário, abomino a ideia de que a parlamentar ainda esteja recebendo salário, o que muito me enerva, e me mostra como o corporativismo impera no Congresso. Quanto ao bandido então, o que falar? Sem entender até agora a decisão do ministro Marco Aurélio, que por mais que se explique, ficamos é perplexo mesmo com o resultado. Ave ministro Fux, em boa hora o #supremo mudou de mãos.

Quem será que está por trás do aluguel do jatinho que levou o bandido para terras paraguaias? A inteligência brazuca tem obrigação de desvendar o mistério. Estamos pagando pelo salário da turma, não estamos?

Flordelis é bandida, my people, vamos lá concordar, e a sujeita cantando em culto na sua igreja me fez duvidar da sanidade de seus seguidores.

O país cada vez mais atrasado e selvagem. Gira a roda.

Comentários

É tudo tão absurdo, que assistir ao jornal me dá dor de estômago. Justiça surreal! Cospem na cara do povo. Tá difícil!!
esta criatura mostra bem o voto de cabresto. Uma população religiosa que não sabe mto o que é viver na terra, buscam compensação num céu imaginário liderado por pastores como esta flor do pântano.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.