QUEREM ACABAR COM COPACABANA

Sou de um tempo mais gentil. Os fins de ano na praia contavam com os umbandistas todos de branco, em roda, cantando seus cânticos. Mágico. Depois as oferendas à rainha do mar eram lançadas ao mar. Ruim, claro. Fazíamos fila para ouvir as previsões das mães de santo, que sentadas em banquinhos estavam à disposição de todos. Muitas dessas previsões se realizaram e sou testemunha viva.
Bem, agora são palcos monumentais erguidos nas areias, multidões vindas do país inteiro que não só acampam nas praias, que não tem banheiros químicos suficientes, jogam o lixo em qualquer lugar e ainda infernizam a a vida dos moradores que pagam um dos IPTUs mais caros da cidade.E o nível da música foi piorando a cada ano, mostrando claramente que a percepção musical do povo piorou. E sim, funk é horroroso, e não tenho medo de dizer. É comprovadamente um gênero anti musical. Se é revelador da turma que gosta, estou fora. Espero que um dia, haja evolução nos ouvidos dessa turma.
Agora, querem a abertura de um bloco no dia 12. Cruzes. Há que se mudar esses eventos para o Centro da Cidade, onde os espaços são maiores e talvez haja mais possibilidade de se instalar banheiros químicos. Melhor do que emporcalhar Copacabana, não é não?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR