POR QUE O SINDICATO DOS JORNALISTAS NÃO TOMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO ÀS OFENSAS À CLASSE QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA LANÇA QUASE QUE TODO OS DIAS
Fico impressionada como a metralhadora grosseira, autoritária do capitão-presidente gira sempre em direção aos jornalistas. Sim, existe imprensa marrom, mas ali na porta de sua casa ou em qualquer outro lugar em que este político esteja, acho difícil existir imprensa marrom. Os jornalistas que cobrem as notícias do país, são humanos, responsáveis, pagos por suas empresas para cobrir os passos deste alto mandatário do país. Não merecem esse tipo de tratamento. O presidente da República é um ente enigmático, e agora no mais alto posto do país, faz questão de mostrar o quanto é despreparado para a função. Se o seu eleitorado aprova sua conduta, fico muito feliz de não pertencer a este grupo.
Bolsonaro tem raiva extraordinária e latente em relação aos artistas, jornalistas e vê a cultura como arma ideológica do PT. Não gosto do PT, mister presidente, mas existe no país pensadores e ativistas da esquerda que merecem respeito e devem ser ouvidos. Regime democrático, se o senhor não sabe, aproveito então, para dizer mais uma vez é respeito em relação ao outro, mesmo que discorde de suas ideias.
Comentários