O QUE O PRESIDENTE QUIS DIZER "QUE SE FELIPE SANTA CRUZ QUISER, ELE CONTA COMO SEU PAI DESAPARECEU".


Pelo que já soube o presidente da OAB não quer saber. O alarmante nesse caso é a atitude de Bolsonaro, presidente deste país dar esse tipo de declaração. Também preocupante constatar que ele, apesar de se dizer cristão, tem ódios arraigados, preconceito e uma baita inveja, latente em todas as declarações que dá. E o pior é que o sujeito é presidente do Brasil,  e em todas as ocasiões em que abre a boca, confunde o institucional, que é a própria presidência, com o homem, e então, as declarações provocam verdadeiras tempestades, perplexidade e repulsa. Bolsonaro não tem a mínima ideia do que é ser presidente de um país, desde o momento em que se deixou fotografar de sandálias praianas, bermuda e camisa de futebol nos jardins do palácio Alvorada. Em duas fotos icônicas já mostrou quem é e como ele vê a Presidência da República.
A fala foi desrespeitosa, ultrajante e sem propósito, e mais uma vez Bolsonaro mostra o caráter que tem, que corrobora o que foi dito acima.
A resposta de Santa Cruz foi elegante. Saiu no G1 que "em abril de 2016, A OAB do Rio de Janeiro, comandada por Santa Cruz protocolou um requerimento pedindo a cassação do mandato do então deputado Jair Bolsonaro por quebra de decoro parlamentar e apologia à tortura". Então, deduz-se que essa fala do presidente foi mais do que cruel, foi revanchista e sem propósito. Bolsonaro é perigoso, e ninguém está falando disso. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR