FINALMENTE O VICE-PRESIDENTE FALA DO ABORTO COMO DECISÃO PESSOAL DA MULHER

Gostei de algumas declarações do vice-presidente Mourão, uma quando falou do 13º salário e agora do aborto. Não gostei quando enalteceu um torturador, execrado por todos, que fique bem claro.
Esse militar fala coisas interessantes, e gosto mais dele do que o presidente a quem ele está ligado. Fala melhor, e o português é bem claro.
O ABORTO é decisão pessoal da mulher. Ninguém, mas ninguém tem o direito de dizer se é certo ou se é errado. Se a mulher e o homem decidem que é melhor o aborto, quem pode ir contra? Nem o Papa, nem Jesus Cristo e muito menos as "otoridades" brasileiras incompetentes em oferecem saúde pública com qualidade para o povão, que morrem nos corredores dos hospitais públicos, sem assistência alguma. É isso que o governo deveria se preocupar. A mulher que pode pagar o aborto, vai fazê-lo, independente do que as "otoridades" pensam ou falam, já a mulher pobre, carregada de filhos, vai ter o filho. Que o pensamento de Mourão se espalhe e forme uma corrente para finalmente descriminalizar o aborto, como já existe em muitos países, bem mais adiantados que o nosso. O que não é difícil, dado o nosso atraso, que como disse um jornalista, "O Brasil não é conservador, é atrasado". Fecho com ele.

Comentários

Maria Laura disse…
Fiquei surpresa com a declaração dele sobre o aborto. Parece que não combina com a pessoa.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.