RICARDO BOECHAT, MAIS UMA MORTE PROVOCADA POR QUEDA DE HELICÓPTERO

O jornalista vai fazer falta. Combativo, por vezes inconveniente, mas tinha independência para falar o que queria , e o povo gostava disso. Não é à toa a comoção que sua morte provocou. Não vejo nenhum outro jornalista, cuja morte despertasse essa romaria de pessoas para ver o corpo, que está sendo velado em órgão púbico. Enfim, a morte tem dessas surpresas desagradáveis, pois não avisa que vai chegar, e quando chega, pode tirar apenas uma vida ou levar de enxurrada outras ainda em formação.
Não entendo como um homem como Boechat pode ter entrado num helicóptero sem licença para levas passageiros, logo ele que apontava o dedo firmemente a qualquer desvio, a qualquer improbidade. Fica a dúvida, sem o devido esclarecimento.
Morre-se muito em quedas de helicóptero, a lista é imensa. Ulysses Guimarães, Eduardo Campos, o filho de Alckmin, John Kennedy Jr., Teori Savaski, a namorada de um dos filhos de Cabral com outras pessoas próximos a Porto Seguro, na Bahia,  agora Boechat. Isso do que lembro, mas se fizermos pesquisa, veremos que a lista é enorme.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.