Só no Brasil preso de colarinho branco é preso e enquanto preso consegue aposentadoria parlamentar. O José Genuíno tem uma casa no Lago, recebe uma aposentadoria de 20 mil fora as gratificações incorporadas que a reportagem do jornal não mencionou e aluga um imóvel por 4 mil. Está podendo, e deve pagar o que deve a nação.
Me diga: O MST (movimento dos Sem Terra) agora quer fazer manifestação dentro de shopping em solidariedade aos rolezinhos?? Pelo menos foi o que entendi. Há que ter limites sim, precisamos de segurança e civilidade. Saiu dos parâmetros que se faça valer a lei. Simples. Por que ficam todos cheios de dedos? Não consigo entender. Parece que depois da ditadura, e já vão mais de 50 anos, existe uma hipocrisia em se atuar com autoridade então, os bandidos, os desocupados fazem o que querem e a polícia e as autoridades ficam dizendo que se barrarem as manifestações é gesto autoritário. Existem vários tipos de manifestações, é só ter discernimento para saber quais as que devem ser coibidas. Olha o tempo que levou para enquadrarem os black blocs. Acordem o gigante.
Hoje leio no jornal que um aposentado do Estado do Rio de Janeiro está há 7 anos sem aumento. Levei 14, meu amigo. O que faz o governo? Com o meu salário que ficou 14 anos igual, ganhei gratificações : nível superior, triênios e uns trocados de DAS acumulados. Em 2012 o governo Sérgio Cabral, através do plano de cargos deu um substancial aumento para a turma da Secretaria de Cultura. Pudera, 14 anos sem aumento. Espero que o teu dia chegará.
Comentários