O MARANHÃO DOS SARNEYS- PARTE 3- CONTINUANDO
Leio pelos jornais que a indignação dos brasileiros em relação às declarações da governadora Roseana Sarney é unânime. Pela primeira vez media e povo estão unidos. O contraste é o absurdo silêncio da cúpula governistas, e claro, a classe política que nada comentou.
Roseana Sarney mente, ou melhor, manipula os fatos, fica mais elegante: o IDH do Estado é sofrível e é também o estado que comporta o maior número de miseráveis. Agora, vamos lá pra acabar com essa saga.Aqui vai a lista de supermercado da governadora com o dinheiro público, o nosso dinheirinho:
80 k. de lagosta fresca
180 k de salmão fresco e defumado
120 k de bacalhau do Porto
750 k de patinhas de caranguejo
+ de 100 mil de camarões frescos
+ de 55 mil só de sorvete
mais de 1 milhão de bebidas, canapés e caviar.
Não é extraordinário essa compra em um estado pobre, com pessoas com renda mensal de 70 reais, morando em palafitas? Essa mulher tinha mais é que renunciar. Onde já se viu tamanho descalabro? Como veio a público essa conta infame de supermercado, a governadora cancelou a licitação.
Comentário do frentista em cujo posto abasteço meu carro: Gente ruim esses Sarneys. O velho não morre e a filha teve câncer e não morreu. Gente boa morre logo, agora esses daí num há jeito de morrer.
Comentários