G2O NO RIO E A RÚSSIA BOMBARDEANDO KIEV.
Putin não veio, caso pisasse em solo pátrio seria preso. As pautas de Lula não incluem essa guerra medonha que o ditador russo impõe aos ucranianos. Falarão da fome, da pobreza, e assuntos que Lula domina bem.
A cidade está protegida, parece cenário de guerra. A medonha Avenida Brasil está vigiadíssima, e gostaria de saber qual foi o pacto que fizeram com os bandidos que moram nas favelas e que assustam e matam os brasileiros. Passarela armada para inglês ver.
Pessoalmente, até me dar certo orgulho assistir no conforto do meu sofá, o desfile dessa gente poderosa no Rio, cercada de tantos cuidados. Afinas, eles vão poder admirar a beleza da cidade com tranquilidade e com a certeza de que não terão os dólares roubados e muito menos os relógios, e outras joias, que nós não podemos mais usar nessa metrópole.
Ponto para o governo brasileiro, e ainda bem que foi com Lula, porque o ex-presidente não estaria a altura de comandar um evento desse tipo. O sujeito nem fala direito. Língua presa, não é?
Não sei se o episódio envolvendo dona Janja mandando Musk se foder teve repercussão internacional. Teve? Mas, Lula repudiou e a caravana passa com os cães latindo desesperadamente.
O Brasil precisava desse olhar internacional. Passamos por quatro anos nos sentindo os vira-latas do planeta, e hoje assumimos nosso status de humanos. Nada contra os vira-latas. Jessie May, minha cachorrinha amada, é vira-lata e é maravilhosa. Não tenho preconceitos, mas é preciso mostrar ao mundo que estamos fazendo um esforço hercúleo para sair do buraco. Difícil pacas, pois os problemas do país são medonhos. Uma cidade comandada pela milícia e que recebe os poderosos mundiais, é complicado, né não? Torno a dizer, quem vem de fora, passar pela Avenida Brasil é simplesmente medonho e de dar medo mesmo. O Rio não merecia ter esse entorno horroroso, já se deveria ter feito urbanização e melhoras, afinal tem brasileiros morando lá, aterrorizados, e a cidade ganharia pontos.
Comentários