POR QUE A RISADA DE KAMALA HARRIS INCOMODA TANTO?

Posso dar a minha contribuição a esse fato por ter trabalhado muitos anos para o governo americano no Rio de Janeiro. Tinha 22 anos e no meu primeiro dia de trabalho meu pai falou: "tente não rir demais". Olhei-o incrédula, e não segui o seu conselho; quando tinha que rir, ria mesmo. Meu sorriso escancarado não chega aos pés do de Kamala. Depois tive um relacionamento com um americano negro e seus amigos, negros como ele, riam como Kamala. Eu adorava estar com eles. Eram bonitos, as mulheres altas e lindas usavam roupas compridas e coloridas e os maridos, verdadeiros apolos. Jogavam basquete, quer dizer eram contratados por clubes cariocas. Quem ri escancarado nos States são os negros, e talvez por isso incomode tanto os brancos do partido de Trump, como a ele mesmo. 
É de horrorizar os comentários misóginos que leio sobre ela. Bolsonaro bebe nessa fonte. Fez bem o líder do partido republicano pedir que não ofendam Kamala. Vamos aguardar. 
Nunca vi Obama nem Michele rirem como Kamala, mas no programa de Oprah Winfrey já. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO TAMBÉM.

MARÍLIA GABRIELA X ASTRID FONTENELE