sábado, março 23, 2024

O QUE TEM KATE MIDDLETON A VER COM JESSIE MAY?

As duas unidas pelo câncer. Odeio essa palavra, desde muito pequena. Ao ouvi-la pela primeira vez já senti que não era coisa boa, e estava certa. Minha linda cachorrinha, vira-lata amada e muito especial está com câncer. Uma pereba que mesmo investigada, se revelou mortal. Kate Middleton, a linda princesa britânica também está com câncer. Tenho certeza de que estará acarinhada pela família real. Aqui também, darei o melhor de mim para tratar desta criaturinha que tanto me faz feliz e que faz parte desta minha vida. Axé. A vida é um tabuleiro de xadrez. Faz-se caminho, vai-se eliminando peças e no fim um xeque-mate. Assim é, estamos todos indo de um lado para o outro, sendo engolido aqui e devorando mais adiante, indo a nocaute, ou nocauteando, sempre no confronto. Lutamos por existir, pela existência e com isso nos fortalecemos para continuar a jornada. Pets são muito amados. Dão felicidade e são super amigos e companheiros. Amo todos os que passaram pela minha vida. Agora, é dar todo o acolhimento à minha cachorrinha.

2 comentários:

Maria Laura disse...

🙏🏻❤Jessinha❤🙏🏻

Maria Laura disse...

Esqueceu de dizer que as duas são princesas. Jessinha é mais bonita ❤