OS DEBATES NO JORNAL NACIONAL

Passou Bolsonaro, que mentiu tanto que Pinóquio ficou em segundo plano. Foi até constrangedor, e mais não falo, pra quê? Ontem foi Lula, que não respondia as perguntas, saía pela tangente para elogiar seu governo, quando presidente. Confrontado com a corrupção na Petrobras, disse que o orçamento secreto é pior, embora alguns diretores do órgão confessassem o crime, e punidos. Dizer que Dilma foi uma grande gestora é um grande deboche. Admitiu que ela cometeu alguns erros, mas "rei morto, rei posto." Delirou ao falar do que vai fazer pelo país, se eleito. Esqueceu-se que a realidade é tétrica e que vai presidir um país falido democraticamente, economicamente, e por aí vai. Registro aqui a diferença de tratamento com o entrevistado por  parte de Bonner e Vasconcelos, o que já tinha acontecido com Ciro Gomes. Muito afáveis. Deixo claro que não suporto Jair Bolsonaro, até olhar para ele me faz mal, e se tivesse que entrevistá-lo, não o faria. Perdia o emprego, paciência.

Comentários

Maria Laura disse…
Gostei da entrevista de Lula; achei que ele se saiu bem. Ainda bem que não houve nenhuma frase infeliz, como tem ocorrido.
Não sou Lulu, não sou PT, mas votaria em coentro, caso fosse oponente de Bolsonaro. Não suporto coentro, mas muito muito menos que não suporto Bolsonaro. E vamos que vamos!
não sou PT, nem me identifico com nenhum partido. Minha visão é de esquerda, pelos valores que defendo e acredito.
Já gosto de coentro, kkk

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR