SEI NÃO, MAS TENHO UM FEELING QUE SE SÉRGIO MORO SE CANDIDATAR À PRESIDÊNCIA, LEVA

Os brasileiros que optam pela ideologia da direita vão votar nele. Quase certeza. Os bolsonaristas descontentes com as mentiras, deboches, e infâmias que o presidente nos brinda todos os dias, vão enxergar em Moro uma saída, afinal esteve afinado com o governo quando aceitou ser ministro da justiça.

Confesso que quando Sérgio Moro apareceu como o paladino da justiça em Curitiba, também fiquei entusiasmada com suas atitudes. Escancarava-se a face corrupta do país e ele e sua turma tiravam os véus, um por um. O povo delirava, até manifestação na casa da mãe do juiz, no dia das mães, mereceu comemoração, quando uma plateia aplaudia quem lhe deu à luz.  Bonito, né, aquela vocação inata do povo em buscar eternamente Um Salvador da Pátria. A coisa mudou com os vazamentos inoportunos da Lava-Jato e quando Moro aceitou integrar o ministério de Bolsonaro, que eu sabia muito bem quem era, e duvido que ele não soubesse. A partir daí, Sérgio Moro saiu da minha lista de pessoas que admiro.

Gosto de Mandetta, mas também ele integrou o ministério desse governo, e por isso está fora da minha torcida, embora tenha se redimido e atuado como um político preocupado com a Covid. Aliás, sempre foi transparente quando das entrevistas enquanto ministro. Não se poupava em dar explicações. Mas, cruzes, ele sabia quem era o seu chefe. Não podia aceitar o ministério da Saúde.

Eduardo Leite e Dória também se incluem nos citados acima. Em resumo, todos eles bolsonaristas de ocasião, que coisa mais feia que mostra bem como os políticos são oportunistas, mas minha intuição diz que Moro leva. A rejeição a Lula é enorme, e o jeito sério do juiz encanta a muita gente. Pode levar, o que você acha?


 

 

Comentários

Minhas percepções são idênticas às suas. Quem não se entusiasmou inicialmente com Moro? Mas, demorou pouco pra mostrar sua ambição. Eu não gostaria que ele ganhasse. Acho que deveria haver uma ampla aliança de partidos progressistas, que realmente queira trabalhar pelo Brasil. O Brasil não tem plano de desenvolvimento. Fazendo uma analogia com o caos que vivemos, diria que o Brasil é um grande transatlântico à deriva no oceano, com péssima tripulação, um comandante incompetente e para piorar, emporcalhando e destruindo tudo no entorno. Tem muita gente boa neste país, despertando para está necessidade. Perder a fé, jamais. 😉😊
ótima análise. falou tudo. o pobre precisa urgente de incentivos
sociais, educacionais e financeiros para progredir. Caso contrário vão parar no tempo e no espaço perpetuando uma vida miserável sem futuro algum. Se não houver mesmo trabalho forte, este país não progride. Não terá condição. O país precisa de povo escolarizado para seguir em frente.
Amiga, o problema do Brasil é a miopia de uma elite retrógrada, querendo ser servida por seus escravos. Não se dão conta que é um sinal de burrice. Preferem andar em ruas esburacadas, com carros blindadas, pagar a seus seguranças, ter mendigos pedindo nos sinais fechados, eletrificar suas belas e ás vezes cafonas mansões, a viver numa sociedade com gente desenvolvida, educada e feliz contribuindo alegremente para um país desenvolvido. Riqueza sempre teve para todos. Ninguém come, bebe e se veste melhor com 10 milhões ou com 50. Mas, são insaciáveis e insanos. Destroem vidas e as riquezas do país. O Brasil, um país pleno de vida e energia merece melhor do que uma elite burra e preconceituosa. São mentes raquiticas de inteligência e ricas em egoísmo. Este é a manifestação mais evidente de BURRICE. Desculpe, falei.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.