N0 DEBATE DE ONTEM NA GLOBONEWS MARINA SILVA DISSE A QUE VEIO. DEU SHOW DE CIDADANIA, E DIGNIDADE
Em algum momento fui influenciada sim, pelas fake news, que não tinham esse nome na época, sobre Marina Silva. E foi em 2010. Ao vê-la no debate, ontem, tão digna, tão lúcida, tão democrata, senti vergonha. Primeiro por ter acreditado no que ouvia em 2010, e segundo por não ter votado nela, justamente por ter me deixado influenciar pela baixaria petista que a desqualificava. Fez bem em denunciar o que de fato aconteceu, e ainda mais na frente de Fernando Haddad, um político petista candidato a governador de São Paulo. O outro convidado era Rodrigo Maia, sujeito político que vira conforme o vento. Não gosto dele, embora tenha tido algumas vitórias enquanto presidente da Câmara, porém é imperdoável seu alinhamento, pontual ou não com o Messias Bolsonaro. Deve urgentemente pensar num regime para perder peso. Daria grande contribuição à obesidade no país, que cresce a cada dia.
Fernando Haddad levanta e segura suas bandeiras. É calmo, bonito, e passa muita seriedade, embora como Ministro da Educação levou às últimas consequências o problema racial na obra de Monteiro Lobato, o que muito me irritou. Amo ML e não sou racista.
O debate correu muito morno, com Marina Silva enumerando todas as maldades que sofreu pelos petistas, o que irritou Rodrigo Maia, que disse que estava ali para um debate, o que de fato até onde assisti, não aconteceu, até por conta do formato do programa.
Comentários