O PROGRAMA DEBATE, NA GLOBONEWS, TROUXE ONTEM, CAIADO, ROMA E AMOEDO
Fiquei perplexa com o que saiu da boca de João Roma, ministro da Cidadania. É extraordinário que os fatos que citou não correspondessem à realidade. É tão óbvio, está esfregado na cara de todos nós, impossível defender o idefensável.
Amoedo, a minha grande esperança anos atrás quando fundou o Novo, submergiu, saiu da liderança do partido e tem uma visão crítica do governo, nãos sei se sempre foi assim. Tudo que falou procede, mas continua no partido onde muitos se alinham ao bolsonarismo. Partidos deveriam falar um só voz e votar em bloco. Não acontece por aqui.
A estrela da noite foi Caiado, um senhor de cabelos brancos, bonito, aliás sempre foi um homem de bela aparência, como sua vaidade e arrogância passaram incólumes durante os 40 anos de sua vida política. Impressionou seus auto elogios e da maneira que elevou seu estado, Goiás, um paraíso na causticante terra brasilis, onde tudo, absolutamente tudo funciona perfeitamente. E a razão é simples: ele é um governador que mantém diálogo constante com os outros poderes estaduais. Todo mundo vacinado, apoia a ciência, o isolamento social, e blá, blá, blá. Fala bem o Caiado, médico com oratória de advogado.
Não gosto de rótulos. Não me considero direita, nem esquerda, o que realmente me agrada é olhar para todos os lados, e chegar a um denominador comum. # fora Bolsonaro. #fora ministros inoperantes e medíocres.
Comentários