PRECISARAM DUAS AMERICANAS PARA CUTUCAREM A BOLHA DA FAMÍLIA REAL INGLESA

Já tive o meu encantamento com reis, príncipes e princesas, mas nada como a informação de fato, não é mesmo?, para nos fazer cair na real e acordar do sonho. Quem não amava Lady Di? O mundo, assim como eu fomos encantados com a dinastia Kennedy. A propaganda bem feita, inteligente e criativa faz a cabeça de qualquer um, e vamos nos lembrar dos marqueteiros a serviço dos políticos. Como fomos enganados. Portanto, a conclusão é óbvia e e melancólica: somos todos ceguetas e altamente influenciáveis. Que bom que estou saindo dessa lista. 

Lady Di expôs ao mundo o horror que foi a sua breve vida, só espero que alguma hora tenha gozado de fato os prazeres do orgasmo e de ter sido amada nem que fosse em momentos fugazes. O povo inglês a amava, mas falo do amor do parceiro, que realiza bastante uma mulher. Dali em diante começaram a aparecer os podres de todos os realetes, a bolha foi se liquefazendo, afinal são humanos e o sangue não é azul. É red, como todos nós, e etiqueta e sofisticação só em público, porque no privado o barraco come solto.  

Wallis Sympson e Megan Markle, duas americanas arretadas balançaram o coreto real inglês. Wallis levou para a cama e para sua vida o candidato a rei e Megan  denuncia ao mundo o racismo e preconceito que vivenciou nesses últimos anos, ao lado de Harry, que algumas décadas atrás era o l'enfant terrible, e deu muitas dores de cabeça à rainha.

Se fosse inglesa estaria questionando essa boa vida dos realetes. A turma trabalha pouco, vive de mesada às custas do dinheiro do povo, a realeza tem muitas propriedades que custam uma fortuna, e acho que seria hora de acabar quando morresse a rainha. Vivem numa bolha essa turma, tudo é tão irreal, são tão desfocados da realidade que sinto pena mesmo, sem brincadeira. Claro, que meu lado pobretão tem inveja sim da fortuna deles, mas prefiro mesmo a minha vidinha, aliás, já disse isso em outras postagens, do que fazer parte daquela turma infeliz. Lembram-se da princesa Margareth? Bem, a família real inglesa caiu na boca do povo. Qual será a solução? Continuarão no fausto por todo o sempre ou alguma mudança virá? 

Comentários

SHELTIE RIVERS disse…
Então, procura saber o quanto a realeza UK traz de $$$, em turismo. Acredito que isso cobre toda a mordomia que eles têm. A nossa "realeza" em Brasília, só fazem mamar nas tetas da vaca republicana e nada dão em troca.
tocou em um ponto ótimo, mas não replico porque não sei. A mordomia real brasileira no Parlamento e nas castas são mesmo de envergonhar. Hj li no jornal que os assessores dos parlamentares vão ganhar passagens áreas de graça apenas para acompanhar seus chefes até o avião. Foram cortadas as benesses das áreas Vip.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR