ESTÁ RECLAMANDO DE QUÊ? VAI COMPRAR ARROZ NA VENEZUELA.

Livre interpretação da frase grosseira de um presidente que não prima pela boa educação. Quando a ouvi, não acreditei, e senti vergonha pelo cidadão, um sujeito simplório que fez a pergunta, sem um pingo de agressividade na voz, e que não retrucou. Ele pontuou que o arroz estava caro, e está, como estão feijão, pão e tudo o mais, quem vai ao supermercado sabe. E a resposta veio numa rasante da boca do presidente, o commander-in-chief desta nação que não tem a mínima ideia do que seja educação ou diplomacia que o seu cargo exige. Ele quando fala qualquer coisa, por conta dos problemas de articulação e erros no português, o som fere qualquer ouvido, fala mal e picotado. Imaginem com raiva, que foi o que aconteceu nesse entrevero. Bolsonaro é o maior equívoco na figura de presidente que o brasil, ainda na minúscula, jamais teve. Espero que o cidadão mencionado, se for bolsonarista, mude imediatamente o seu voto, como aliás muitos já estão fazendo.

Comentários

Maria Laura disse…
Lastimável. Esse sujeito é tudo de mais desprezível! Torço, também, para que bolsonaristas com menor renda, tenham um rasgo de lucidez e vejam o equívoco que cometem.
esse sujeito é inominável, é de uma incivilidade sem limites, isso se reflete em seus atos, em seus filhos, na sua voz, e até na sua forma física. Me causa asco. Não consigo entender mesmo quem é esse brasileiro que o apoia.

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

O PREÇO DA VERDADE. FILME.

GUERRILHA NA AVENIDA BRASIL E A INCOMPETÊNCIA EXTRAORDINÁRIA DE CLAUDIO CASTRO.