ENTRA GOVERNO SAI GOVERNO E O DINHEIRO NA CUECA, NA MALA, EM APARTAMENTOS E EMBAIXO DO COLCHÃO É DE PRAXE
E essas cenas selvagens, deploráveis, típicas de países subdesenvolvidos continuam a rolar. Equiparamo-nos às ditaduras árabes e africanas onde a corrupção faz parte do cotidiano do país. São os políticos os maiores protagonistas desta selvageria inominável.
Chico Rodrigues deveria ser cassado e preso imediatamente e ponto final. No brasil, continua na minúscula, é apenas afastado. Atraso nefando. A pergunta está entalada, vamos a ela: Vão dedetizar esses reais? Quem me garante que não estão fedendo a fezes e urina? Sim, porque haviam reais entre as nádegas. Ainda bem que foi em Brasília e penso que até chegar à Petrópolis essa combinação humana de detritos expelidos pelo corpo devem ter sumido, mas e as primeiras pessoas a manusearem essas notas? Espero que os funcionários do banco para onde elas forem, sejam exigentes consigo mesmos e contem as notas devidamente protegidos, só que depois essas notas fedidas vão para o mundo. E então, José, como ficamos?
E assim é a política brasileira, uns muito poucos dignos e o resto migalha para porcos. Pode ser até uma contestação veemente um pouco demais, mas olhem as candidaturas nesse Estado: pastores, delegados, policiais todos usando a profissão e colados a um indivíduo que a mim me envergonha. São pessoas que querem se eleger sem nenhuma plataforma a não ser amigo do homem. Isso acontece sempre, aconteceu com Lula também, a mim me parece que se não estiverem colados a imagem de alguém, desfazem-se no ar por terem tão pouca substância.
Comentários
Também não entendo por que essa gente não é presa no ato; e ele ainda se diz inocente. Ou ele não sabe o que significa a palavra inocente ou é calhorda.
É calhorda.