MICHAEL JACKSON NO FOCO POR PEDOFILIA COMPROVADA

Nunca entendi como a sociedade se calava em relação às estranhezas de Michael Jackson. Nenhuma voz se lentava nem para questionar sua sanidade. É bem verdade, que exercemos, cada um a seu modo, a liberdade de expressão e todo o resto, mas era tão visível a doença desse artista e o silêncio era quase que total. 
Nunca engoli aquele fascínio que ele tinha por meninos. As mães pareciam alegres e felizes nas fotos onde Michael se deixava fotografar com os meninos. Alguma coisa muito errada aí, se bem que era um assunto consentido entre os pais e ele, e muita grana envolvida, naturalmente.
Não vou esquecer uma entrevista que ele deu para Oprah, em que perguntas mais picantes o deixaram embaraçado e sua voz infantilizada me chamou a atenção. De novo, silêncio total. Não se questionava nada em relação a ele, quando o brado por socorro era evidente.
Agora esse documentário Deixando Neverland, expõe delações de Safechuck e Robson, dois garotos na época usados e abusados por Michael. Nem venham me dizer que os pais dessas crianças não sabiam o que rolavam entre seus filhos e o artista, até pelo que li joias e dinheiro eram passados para os meninos.
Michael Jackson está banido das rádios americanas. Povo engraçado esse ao norte. De formação puritana demoram muito a se manifestar em relação às estranhezas do vizinho, vão aceitando, não falam porque é feio, e quando a lama sobe ao topo, as atitudes mudam e tomam posição. Nesse caso, prefiro a turma de cá, somos bem mais honestos e diretos. Cutucamos, denunciamos e falamos. Melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR