ESCÁRNIOS
O Parlamento brasileiro vive sua fase pior. Pessoas desqualificadas para o mandato; populismo barato, enriquecimento bruto e descarado de seus membros em relação as tais emendas, e Eduardo Bolsonaro há oito meses fora do pais, sem exercer o mandato e recebendo seu rico salário. Vergonhoso.
Flávio Bolsonaro sugere que o governo americano atue em águas brasileiras, a exemplo do que faz em águas caribenhas. O alvo seria na Baía de Guanabara que depois exporta a droga para o país inteiro. Repressão às drogas, é isso senador? Êta família de amargar.
Facções criminosas tendo representantes no Parlamento é de matar. E é auspicioso o Projeto de Lei Antifacção. Vamos ver se funciona. O Brasil igualzinho a outras nações no mesmo continente. Finalmente a esquerda acordou. Houve até hoje bastante leniência nos governos petistas em abordar o tema segurança pública. Mas, o que acontece agora é tão bárbaro que alguma coisa precisava ser feita. E sim, banir os bandidos que sentam nas cadeiras do Parlamento, e nos governos estaduais, também. São 64 facções atuando no país inteiro, e me pergunto como elas cresceram? E ninguém viu? Custo a acreditar, e me faz perguntar que tipo de gente governa esse país. São cegos? Governam para seus pares?
O SUPREMO formou maioria para indicação de parentes para cargos políticos, desde que se comprove qualificação técnica. Tá bem. E quem vai comprovar? A família toda empregada ganhando salários polpudos e o povo babando em cima. Nojo.
Enquanto isso mudanças elevarão os gastos fora da meta fiscal. Êta governo que gosta de gastar o nosso dinheiro. Tudo inflado, muitos ministérios, ministros, aspones, bolsas assistenciais, tudo à la gordaça.
INSS ameaça deixar os velhinhos sem suas aposentadorias. Depois do roubo descarado de seus dirigentes, o órgão pede 450 milhões (isso mesmo) para não ter riscos de interromper seus serviços. Durma com isso.
Comentários