NICOLE EM HOLLAND E BABY GIRL

A atriz está com muitos filmes recentes, todos no Prime, em que ela também atua como produtora. Sim, seu nome, talento e reputação são sinais de retorno financeiro. Em Holland ela  é uma professora dedicada, e bastante doméstica, tipo que cuida da casa com fervor, faz comidinhas, o marido é tudo, até que alguns fatos relacionados aquele marido tão dedicado a deixam intrigada e resolve investigar. Para isso conta com um colega, Gael García Bernal, e não é que ela resolve o mistério? É engraçado e me chamou a atenção ver os dois contracenando, ela muito alta e ele baixíssimo. Uma amiga disse que deveria ter sido de propósito, pode ser. Enfim, Nicole compôs muito bem seu personagem, pensou em cada detalhe, foi assim que vi. Me 

Agora, BABY GIRL
As intervenções cirúrgicas aos quais se submeteu, acabaram com seu rosto. E mais na região da boca. Ela está com boca de pato, e isso fica extrapolado na tela. Me incomoda pela artificialidade. Lembro-me de quando começou, com Tom Cruise num filme que abordava a conquista do oeste americano. Seu cabelo era cacheado, seus dentes pequenos e quando sorria a gengiva era o que mais aparecia. Como Glória Pires e Beth Goulart. Aí, ela foi sofrendo intervenções, até que ficou com essa boca de pato. 
Baby girl é bom, assisti bem, achei corajoso Nicole expor seu corpo aos 58 anos. Sem celulite, sem gorduras, longa e magra, como mulher aplaudo e sinto um tantinho de inveja, kkkk. Pela coragem já merecia um prêmio, não o Oscar. Acredito que seu parceiro vai ter vida longa no cinema. Harris Dickinson é o cara, bonito, alto, carismático. Diretores de elenco americano sempre acertam. E ainda tem Banderas, Antonio, com barba que o tornaram irreconhecível. 
Vale a pena assistir pois a história pode estar acontecendo na sua casa. Quantas mulheres não atingem orgasmo no casamento? Só que ninguém fala. E é do que o filme trata, a busca de um prazer conhecido apenas na masturbação individual e quando a personagem conhece alguém que lhe dá esse prazer, tudo vira de ponta cabeça.
ADENDO: Há uma cena em que ela usa um vestido azul, de gala, com recortes, achei um horror. Totalmente sem gosto. Vai entender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ENEL E UNIMED, O QUE TÊM EM COMUM?

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR