A MODA JÁ PEGOU: DOIS INFLUENCERS TENTANDO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Sinal dos tempos? Qualquer um pode se candidatar a presidência? Vou ficar aqui, nesse território que eu e você conhecemos tão bem. Já houve época em que os políticos eram pessoas da área política. Claro, né, você diria. E eu concordo, De alguns anos para cá, a situação mudou, são os influencers que se acham capaz de tomarem as rédeas do país. 
Pablito Marçal ao surgir me deu arrepios, embora sua ideia do tal teleférico caisse nas graças do prefeito paulistano, que parece que vai fazer. Uau. Mas, a atitude de Pablito nos debates gerou desconfiança e horror em mentes mais abertas, avessas ao descalabro verbal emitido pelo rapaz, influencer, rico o bastante para se aventurar em outras aventuras. Acho que foi declarado inelegível, por umas e outras. É isso?
E agora vamos ao Felipe Neto, queridinho das esquerdas, de dona Janja, e petista declarado. Ontem, assisti ao seu vídeo se auto declarando candidato à presidência da República. Só não caí da cadeira porque estava sentada no sofá. A fala era segura, forte, determinada, ele parece que sabe o que faz, o que diz, e sim, ele faria uma boa presidência, apesar de ser tão jovem. Confiem em mim.  Uau.
Não sabia se ria ou chorava. Chegamos a um ponto onde a política virou um ato circense. Pastores, pais de santo, influencers, capitães, todos se candidatam ao Congresso para defender os interesses do povo brasileiro, que sabemos todos não é bem assim. Enchem os bolsos com emendas e outros quetais que lhes enriquecem, concorda? E o povo? A ver navios, camarada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR