A MORTE DE CACÁ DIEGUES, A MATANÇA URBANA NO RIO E POR TODOS OS LADOS, E OUTRAS COSITAS MÁS.
Estamos vivendo um inferno. Ainda bem que Cacá se foi. Nosso grande cineasta, vi todos os seus filmes. Me impactaram Xica da Silva e Bye Bye Brasil, fenomenal.
Está até hoje na minha memória, um Stefan Nercessian, jovem e magro, cheio de amor pra dar gritando na frente da casa de Xica, por ela. Inesquecível.
E agora o resto. A bandidagem continua solta e não me envergonho mais. Banalizou. Não tenho mais tempo de me enfurecer, a pressão vai subir e vou passar mal. Lamento e muito e sim, tenho raiva pela indiferença da população e por ainda manterem Claudio Castro na governança. A mulher do ciclista chorando ontem, já nem sei se foi aqui ou em São Paulo, me fez chorar também, o que fazer?
Aquele senhor do norte, topetudo e mimado anda escrachando com os Brics. Deve estar incomodado e muito, e nesse ponto torço desesperadamente pela China. Até começo a achá-los bonitos, os chineses. Me entende, não?
Lula está descompassado. Sua liderança está enfraquecida, sua voz também e ele também. Não se governa um país na idade que tem. Serve para o outro lá de cima, só que existem diferenças, mas uma hora vai dar mal, como se diz hoje em dia.
A inflação corre solta, todos reclamam, e sei não, o flanco está aberto para os oportunistas políticos de plantão. Os salários defasaram legal, e a conta do mercado não fecha mais. Não é isso?
Comentários