A FORMIDÁVEL FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Está hoje no Jornal, mas já foi falada nos jornais televisivos. Última viagem de Lula aos States contou com 7 ministros, 22 assessores (vejam só a quantidade dos aspones. Não dão conta do recado esses ministros?) e mais 100 agregados. Quem pagou a conta? Nós, os otários.
Realmente, cá pra nós, deviam acabar com essa farra de assessores. Um ou dois estão de bom tamanho. Se um está com dores intestinais, o outro cobre e vice-versa. Mas, não é o que acontece. São os apadrinhados, isto é, têm padrinhos que os indicam, gente que não se aventura no mercado, por incompetência mesmo, e conta com o serviço público para sobreviver. Sei do que falo porque já fui funcionária pública e próxima de me aposentar fui designada assessora de uma criatura empoderada, que pouco fazia, e eu menos ainda. Pior fase da minha vida funcional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO TAMBÉM.

O PREÇO DA VERDADE. FILME.