quarta-feira, abril 17, 2024

PARLAMENTARES BRASILEIROS CONSERVADORES VOTAM MAL BASEADOS EM CONCEITOS ERRADÉRRIMOS E ATRASADOS.

Sim, baby, é o que acontece aqui e em países parecidos. O país é considerado conservador, e me admira que o PT tenha ficado tanto tempo no poder. Há muito ainda a avançar, mas reconheço que muita coisa mudou e melhorou, mas o tamanho paquidérmico do país com tantas diferenças regionais, há também muito emperramento quando a questão é polêmica. O Congresso atual me desagrada profundamente. Não suporto a bancada evangélica. Não acredito em deus e tenho convicção absoluta que não somos guiados por ele, portanto, você já me entende, certo? Então, essa turma não tem capacidade cognitiva de julgar coisa alguma. Levar qualquer julgamento para o campo religioso é um perigo. O que diria um congressista escandinavo se jogado às feras do plenário brasileiro? Seríamos  motivo de chacota, aliás, as brigas, empurrões e pisadas nos sapatos alheios parecem se tornar rotina em Brasília, e mostram como são brucutus essa turma que agora decide os rumos do Cannabidiol no país. Que para eles deve ser coisa do diabo.

Tratamentos à base de Cannabidiol  são maravilhosos. Pagamos três vezes mais porque aqui é proibido, mesmo as organizações que difundem o tratamento apresentam um valor alto. Por que as excelências não se debruçam sobre o assunto para terem ideias claras do que se trata? É só entrar nas páginas dessas organizações e lerem o quanto elas ajudam pessoas com diversas e variadas patologias. Vamos ver como se comporta o Supremo, que hoje é quem decide praticamente tudo, né não?

É claro que essa decisão do Senado, se passar no Supremo, é canção pra boi dormir. Quem usa o Cannabidiol para tratamento, vai continuar, e o rico, branco, vai continuar cheirando coca, injetando veneno nas veias, ácido, LSD, fumando maconha e por aí vai. HIPOCRISIA PURA, vamos combinar.

Nenhum comentário: