QUARTO 2806 NA NETFLIX, É ÓTIMO. VÁ LÁ CONFERIR

Que fique bem claro, não ganho nada para fazer propaganda da rede Netlix. Apenas sou assinante e com tempo disponível para me dedicar a assistir bons filmes, séries e documentários que ela proporciona.

Quem lê jornal sabe quem é Dominique Strauss-Kahn, o outrora poderoso chefe do FMI e quiçà le future président de la France. O sujeito não era pouca coisa não. Considerado inteligentíssimo tirou muitos países de dificuldades financeiras e por isso endeusado por muitos líderes. Ele tinha um probleminha que a mídia escondia, sabe como é o francês, varre tudo para baixo do tapete, acho que nós aqui também, mas se sabia que ele gostava de putas, swing e o que rolasse. Na minha modestíssima opinião, acho que é doença mesmo o sujeito não se controlar, e querer sexo tout le temps ou um blow job para começar bem a manhã, não importa de quem seja a boca. Gente, isso é doença, Michael Douglas tinha compulsão por sexo, um horror, se tratou e está até hoje com a bela galesa, que lhe deus dois filhos lindos. Rebobinando a DSK.

Acompanhei tudinho movida por uma grande curiosidade em querer saber o que poderia estar sentindo sua mulher na época, a bela Anne Sinclair, milionária,e que não precisava mesmo passar por esse constrangimento infernal. E ela foi heroica, ficando ao lado dele.

Todos sabem o quiprocó que aconteceu no hotel Sofitel em NY envolvendo DKS  e uma camareira imigrante, não se lembram? Se não lembram, eu conto Na manhã em que DSK voltava para a França, a camareira bateu na porta da suite presidencial anunciando "room service". Três vezes, como não houve resposta, abriu a porta com a sua chave e no que entrou, o gorila francês, pelado e robusto avançou para cima dela, e segurando-a fortemente, enfiou seu membro na boca da infeliz. E não se dando por satisfeito ainda houve penetração, com direito a hematomas no pescoço e braços. Ufa.  

E é isso que conta o documentário, com flashbacks e comentários da defesa, do delegado, do policial ,do chefe de segurança do hotel e da própria vítima. É excelente. A defesa tenta fulminar a vítima, o chefe de segurança do hotel passa uma retidão nunca vista, a vítima também se coloca como vítima, e acreditem, os poderosos sempre vencem, mesmo nos Estados Unidos. Para mim funcionou como um recall, já tinha acompanhado o caso. 

Bem, o sujeito volta para a França e reincide. Ele é viciado mesmo em sexo. Anne Sinclair pede o divórcio e ele agora está casado com uma bela de ascendência marroquina. Continua ganhando dinheiro com consultorias, principalmente para líderes africanos endinheirados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR