CARGOS COMISSIONADOS QUASE CATIVOS NO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Pensei que Carla Camuratti fosse se eternizar na presidência do Teatro Municipal. Muitos detestaram a gestão da petista de ombros quentes e apadrinhada presidindo tão importante fundação. Carla sai sem deixar qualquer marca, vai ver ela nem tem. Como também não deixou sua marca como atriz. É bem vinda a escolha do maestro Isaac K.
Outra criatura que se mantém quase eterna no cargo é Ana Lígia Medeiros, diretora da Biblioteca Parque. Essa senhora levou décadas sendo diretora da Biblioteca como se não houvessem outras bibliotecárias para assumir o cargo. Lembro-me que certa feita mandou sua amiga para pesquisar sobre bibliotecas na França, quando a criatura era professora de História, mas amiga da diretora tinha carguinho comissionado na biblioteca.  E o pior é que as bibliotecárias concursadas que eram duas, não tinham cargo nem eram cogitadas para coisa alguma, Dona Ana Lígia saiu de circulação, quando a biblioteca fechou, depois quando abriu outra pessoa foi nomeada, agora ela volta com força total. Deve ser super apadrinhada. 
E para fechar a lista, o Cristino Áureo e o ex presidente da Cedae, Wagner Victer, que ficou mais de década,  são outros exemplos para fechar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR