A PROPAGANDA ENGANOSA POR TELEFONE DA MOBLY.COM.BR
Comprei por telefone um aquecedor pela www.mobly.com.br. Entrei no buscapé e vi que a mobly.com br oferecia um preço ótimo e ainda um pequeno desconto se fosse pelo site buscapé. Fiz a compra no dia 3/04 e fui informada que o prazo de entrega ( a empresa é paulista, Jundiaí) seria até o final do mês vigente. Não gostei muito, mas mesmo assim valia pelo preço. E fui informada ( a atendente foi Samanta) que o produto só seria liberado após o pagamento da primeira parcela, que ocorreu no dia 15. Como até hoje o produto não foi entregue, apesar de receber pontualmente o email informativo da loja às minhas perguntas recorrentes ao dia de entrega, resolvi ligar, e quase caí pra trás com o que me foi informado: ENTREGA PREVISTA ATÉ 22/05- Quer dizer, depois de 1 mês e 20 dias você recebe o produto, que a loja informou que seria em 23 dias. Nem que eu tivesse comprado nos Estados Unidos se justificaria essa demora. Patético é ouvir as atendentes do SAC da loja informando os procedimentos, ou melhor justificando a política de entrega da loja. Portanto gente, fique de olho, a mobly.com.br tem uma política de entrega de produtos que penaliza o cliente. Viva Brasil!!!!!
Comentários