MICHAEL JACKSON
MICHAEL JACKSON sempre me fascinou. Sua figura andrógina, sua voz extremamente infantil e sua busca perpétua em se transformar me causavam perplexidade e curiosidade. E sem falar na genialidade musical, melhor compositor e dançarino do que cantor, a meu ver. Quando suas aventuras com crianças e adolescentes juniors chegaram aos jornais,
não gostei nem um pouco e me abstive de ouvi-lo. Acreditei no que li, uma infância sacrificada, um pai violento, mas os outros irmãos estão aí, sem problemas maiores, vamos esquecer Janet Jackson. Realmente Michael foi sugado durante seus verdes anos, a busca da fama, o sucesso e o dinheiro são elementos fáceis para deslumbrar qualquer um. Comprar uma mansão, chamá-la de Neverland e instalar brinquedos fantásticos dignos de qualquer parque de diversão é sintomático, um símbolo da infância que ele não teve. Mas estranho, quando o dono é adulto e sem filhos. E ele incorporou Peter Pan, aquele nariz não era inspirado no personagem?
Bem, que ele descanse em paz, pensando bem seria difícil ver Michael chegar aos sessenta ou setenta anos. Alguma coisa estaria fora de sintonia.
vejamwww.youtube.com/watch?v=AtyJbIOZjS8 -
Comentários