SENADO

Ainda sobre o Senado, porque é de dar nojo mesmo. Não adianta Sarney ser um intelectual, membro da Academia de Letras, maso fato é que este homem enrica desde 1950, quando ingressou na política. Começou como o Zé do Sarney e virou José Sarney e comprou uma ilha (Calhau) e é milionário. A história dele é hipócrita, nunca foi um bom brasileiro, fez e muito bem a sua história pessoal as custas da miséria do povo da terra em que nasceu. Fora Sarney, Fora Renan, só tem merda naquela casa. Dez mil funcionários para uns parcos senadores, é de matar. Salvam-se dois ou três e olhe lá, é uma conta diminuta mesmo. Me lembro de uma pessoa que trabalhou no Senado e que fez esse comentário há alguns anos atrás.
- Trabalhei no Senado e ganhava uma baba. O dinheiro lá corre solto e não se tem que dá satisfação alguma do que se gasta. Quando entrava numa loja e dizia que trabalhava no Senado, as lojistas me tratavam como rainha.
Em tempo, essa pessoa tinha apenas o curso secundário, mas foi amante de senador e entrosada com partido político, então, ganhou o cargo. Bonito isso, não é não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DISPENSÁRIO DA IRMÃ ZOÉ

ITAIPAVA EM CHAMAS EM MENOS DE UM MÊS

A HARMONIZAÇÃO FACIAL DE FERNANDA TORRES FOI ESPETACULAR